domingo, 20 de outubro de 2013

Resenha: Blush Alaranjado - Quem Disse, Berenice?

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim fazer a resenha de um produtinho da Quem Disse, Berenice?, que é uma marca ''nova'' no mercado. A marca me surpreendeu pela a qualidade dos produtos, ela tem produtos de muita qualidade, pra ser uma marca nacional, mas as mesmas, estão surpreendendo bastante pela boa qualidade dos produtos ''não importados''. A loja é muito fofa, e as vendedoras são muito atenciosas, mas não é aquela coisa chata, sabe? Ela são super simpáticas! Vou parar de enrolar e vamos a resenha?
O blush é na cor Alaranjado. Então, na caixinha vem escrito: ''pra levantar o astral, blush'' e em cada produto, na caixinha vem escrito uma frase que tenha a ver com o produto. Super criativo! A embalagem do blush (e de todas) é super fofinha e vem com um coração que é o simbolo da marca. A embalagem é transparente o que facilita muito na hora daquela correria pra você visualizar melhor qual é qual produto.
Com ele, eu revezo: ás vezes aplico nas maças do rosto (foto acima) e ás vezes faço contorno com ele (foto abaixo).
Eu sei que a luz acima tá bem ruim, amaraleda e não consegui mostrar a cor fiel do blush nas maçãs do rosto. Mas a cor está bem fiel na foto aqui abaixo.
A duração dele não é nada de extraordinária, mas é legal. A pigmentação é perfeita, e o preço é justo pela qualidade do produto: Custou 31,90.
A cor é um pouco forte, mas se não pegar muito produto no pincel dá pra usar no dia-a-dia legal.

Se na sua cidade não tem uma loja fisica da Quem Disse, Berenice?, você pode comprar pela loja online da Quem Disse, Berenice? , enquanto a isso, não sei como funciona, porque nunca comprei nessa loja online.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário