terça-feira, 19 de novembro de 2013

Lançamento: Naked 3 - Urban Decay

Oi meninas, tudo bem?

Vocês já sabem qual é o assunto ''do momento'' da make? Vocês devem ter lido no titulo né? Se vocês ainda não sabem, ficaram maravilhadas e já estão loucas pra comprar igual a mim? Pois é meninas! A marca Urban Decay, depois de ter lançado a Naked, a Naked2, lançaram a Naked3.
Bom, eu ainda não testei a Naked 3 porque ela ainda não chegou no Brasil. Mas entre a 1 e a 2, prefiro mil vezes a 2 porque são cores bem mais usaveis, tanto pro dia, tanto pra noite. E a sombra Blackout é perfeita e muito pigmentada. Bom vamos parar de enrolar e falar sobre o que realmente importa, A NAKED 3!
Já estamos sabendo antecipadamente porque: A Sephora da França colocou em ''vitrine'' antecipadamente. O preço dela nos Estados Unidos é cerca de U$ 50. Ela deve chegar ao Brasil no mesmo preço das outras Nakeds, $250. Quando ela chegar ao Brasil, você encontrará ela na Sephora, tanto na loja online, tanto na loja fisica.

Espero ter ajudado e ter informado mais vocês. Vou procurar fazer mais posts dessa forma, mostrando lançamento, tals. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário